Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Tanto faz...




Tanto faz ...


Se anoitece ou amanhece.


Se vou ou se espero


Se fico no meio ou em cima do muro


Se me anima ou me aborrece


Se está claro ou escuro.



Tanto faz


Se sorrio ou se choro


Se vou ou se chego


Se me irrito ou me alegro


Se jogo fora ou se tenho apego


Se brinco ou falo sério.




Tanto faz


Se ganho ou se perco


Se subo ou se desço


Se como massa ou salada


Se quero praia ou cinema


Se vou dormir ou pra balada.



Tanto faz


Se jogo ou me embaralho


Se gosto de ti ou se gostas de mim


Se passeio ou se trabalho


Se termino no início ou se começo no fim.




Tanto faz


Depois dos cinquenta


Para tudo tenho outra visão


Não importa isso ou aquilo


Quem comanda é o coração.




Tanto faz


Se tanto ficou pra traz


Hoje brilha a luz


Não me interessa, ser, estar e ter


Uma enorme força me conduz




  
Agora só quero meu querer.


Tanto faz


Se amanhã é outro dia


Daqui pra frente só paz


Vou viver o hoje com alegria


Isso sim, me satisfaz.






Rose Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário