Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Espelho, espelho meu....





Olho pra mim
Gosto do que vejo
Sinto paz
Sei que sou do bem, 
Sou simples
Não preciso de muito pra ser feliz.

Cansaço?
Tenho...porém um cansaço tranquilo
pois é de realização
Olheiras?
Tenho...mas não são de insônia
São de viver mais acordada para a vida.
Cabelos brancos?
Tenho...nunca de velhice 
São de muitas experiências vividas.

Olho pra mim
Gosto do que vejo
Absorvo de minha imagem 
Positividade.

Viver?
Não foi, não é 
e não será fácil, no entanto quando
estamos conscientes de nossa posição diante da vida 
e do mundo, tudo se transforma e o que parece impossível flui naturalmente.

Me olho a fundo no espelho e 
gosto do que vejo.
o meu reflexo
o meu eu
minha alma, calma e serena.

Olho pra mim, gosto do que vejo
Me vejo, sem máscara




Me vejo como respostas
Sou o que a minha imagem reflete
sou o que o espelho me mostra
Sou eu...nele  está refletida a minha essência
Somente isso...nada mais....

Rose Oliveira















Nenhum comentário:

Postar um comentário