Páginas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Então é 2014...

Vem ano novo, vem novos tempos, vem renovação!

O ano muda mas a verdadeira mudança nós é que temos que realizar dentro de nós, de dentro pra fora. O ano sozinho não muda nada.Tudo depende de nós, da nossa vontade, força e atitude.


É tempo de renovação, é tempo de meditar sobre o que atingimos, o que faltou em 2013, o que deu certo e o que não aconteceu. É tempo de tentar de novo, com outro olhar, novas atitudes. 


É hora de entender que o tempo também tem seu tempo e que ele não volta, não para e não perdoa quem não o valoriza. Simples assim...é tempo de viver cada dia, cada segundo como se fosse único. Vem ano novo, vem que vem, estamos te esperando de braços e peito abertos, quero que nos traga boas novas, bons sonhos, lindos caminhos a trilhar. Quero enfim que nos dê muita saúde para vivê-lo intensamente sem medo de sermos felizes!


Então já é 2014!!!


De 2013 nada a reclamar só a agradecer, de 2014 muito a conquistar!
Ano novo, chegue trazendo harmonia, conectando sentimentos, inundando todos os corações de humildade e solidariedade.
Nos receba com dias produtivos, saudáveis, leves, alegres e felizes. Peço que seja um ano inteirinho de paz, amor e amizade. Venha ano novo, acompanhado de união e felicidade.  Obrigada meu Deus por mais um ano, por meus filhos , minha família, meu trabalho e meus amigos .
Obrigada pela oportunidade que o senhor me concede todos os dias de viver!


Então já é 2014 e temos mais 365 dias para VIVER!!!
Vem ano novo, obrigada por esperar por nós!
Rose Oliveira:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário