Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Minhas ideias.

Gosto de expor minhas ideias...
Gosto de expor minhas ideias
Sei que talvez exagere, erre, me atrapalhe
Mas tenho que expor minhas ideias
Mesmo que falhe.

Embora sabendo que algumas  são bobas, toscas, perdidas, em vão
Não tenho problema com isso
Só quero expor minhas ideias
Esse é para comigo,  meu compromisso.

Meu cérebro não para de funcionar
Meu coração não deixa de sentir
Não consigo tudo guardar
Preciso expor minhas ideias
Disso jamais vou desistir.

Não me canso de escrever
Não me basta falar
Como vou me entender?
Se freio meu pensar
Sofro se não exponho minhas ideias
Tenho que me expressar.

Não sei se agrado ou se convenço
Talvez sim,talvez não, quem sabe
Sei que escrever me acalma
Expondo minhas ideias
Trabalho minha alma.

Sou assim , simples assim
Sem pretensão
O que faço é de coração
Quer me ver feliz?
Me deixe expor minhas ideias
Trabalhar minha emoção!

 (Rose Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário