Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

"Viver e não ter a vergonha de ser felíz."


Pra mim a felicidade está no sorriso de uma criança...num belo domingo de sol...uma chuvinha a tarde pra refrescar...num copo de água ...num prato de arroz,feijão, bife acebolado e fritas...quando meus filhos gritam "Manhêeee"...em um olhar de agradecimento...no trabalho que não me dá tempo pra nada...na música que não me sai da cabeça....no canto dos passarinhos..em uma bela caminhada pela praia...no burburinho das crianças brincando na varanda...no diploma do filho querido...no telefonema de todos que gostam de mim ,só pra saber como estou...no marido me convidando pra dançar...nos encontros com os amigos e parentes aos fins de semana...na saúde em dia.. na alegria dos que me cercam...nas boas lembranças....no abraço...na amizade ...no carinho ...no respeito.Enfim a felicidade está em viver a vida da forma mais simples e digna possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário